Dúvidas frequentes
Hibiscus Beach Club
Minhas reservas
Toque para fechar
Hibiscus Beach Club
Hibiscus Beach Club

Dúvidas frequentes

1) O Hibiscus possui hospedagem?
Não somos hotel, portanto não fornecemos serviços de hospedagem. Nas proximidades existem ótimos resorts e pousadas.

2) Posso somente entrar no Hibiscus para almoçar?
Sim. Havendo disponibilidade de lugares no restaurante, o pessoal na recepção autoriza a sua entrada e é dado um tempo de 1h30 para o almoço.

3) Crianças pagam entrada?                                                                                                                                                                                                                                Crianças de 0 a 05 nos não pagam o valor da entrada do Day use nos espaços Beach e Lounge. Crianças de 06 a 11 anos, paga 50% do valor do Adulto. A partir dessa idade paga-se o valor normal.

4) Qual o horário de funcionamento do Hibiscus Beach Club?
Diariamente das 8h30 às 16h30. 

5) O que inclui no valor da entrada para o Day use?
O valor do Day Use inclui: cadeiras, mesas, guarda-sol, espreguiçadeiras, duchas para banho, piscina infantil e música ao vivo no espaço Beach das 12h às 14h30. Já no espaço Lounge inclui mesas, cadeiras, duchas, espreguiçadeiras e redes. Nesse espaço o DJ toca das 12h às 16h. Todos os clientes poderão usufruir do parquinho e da piscina infantil.
Não inclui passeios náuticos, serviços de massagens, alimentos e bebidas em geral;
Possuímos em nossos espaços segurança particular e um profissional em nutrição, que garante total segurança sanitária dos alimentos consumidos em nosso Club.
Importante: não realizamos serviços de receptivo, portanto os valores não incluem serviços de transporte nem acompanhamento de guias de turismo.

6) É permitido a entrada com alimentos e bebidas?
Não é permitida a entrada com alimentos e bebidas em nenhum dos nossos espaços. Também não nos responsabilizamos por quaisquer alimentos e bebidas que sejam adquiridos na areia da praia.

7) Cobramos couvert artístico?
Não cobramos couvert artístico.

8) Aceita-se cartões de créditos?
Aceitamos cartões de créditos das bandeiras VISA, MASTECARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS CLUB.

Não aceitamos cartões vale refeição.

9) É permitida a entrada de animais?
Aceitamos apenas a entrada de pets de pequeno porte. No entanto, ressaltamos a necessidade de estar sempre vigilante em relação ao animalzinho de estimação. A responsabilidade de limpeza e/ou cuidado é inteiramente do seu proprietário.

10) É permitido o uso de aparelhos sonoros?
O uso de aparelho sonoro somente é permitido quando utilizado com fones de ouvidos.

11) Os guarda volumes é free?
O guarda volume é de uso opcional e cobramos uma taxa de R$ 10,00 por cada um pela utilização durante a sua permanência no Club.

12) Como faço para agendar os serviços de massagens?
Pode ser adquirido em nossa loja on-line ou quando chegar no Club sugerimos que escolha a massagem que lhe agradar e já reserve diretamente com as nossas massagistas no espaço relax.

 
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade